Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador e treinador do Benfica comandará Portugal numa competição na qual os jogadores devem ter profissões relacionadas com a produção vinícola
Seguir Autor:
Toni foi anunciado como o selecionador português para o Europeu do vinho, que irá decorrer na Bairrada entre 22 e 25 de maio de 2024 em estádios dos concelhos da Mealhada, Oliveira do Bairro e Anadia, de onde o antigo jogador e treinador do Benfica é natural. Este sábado, no Centro de Alto Rendimento de Anadia, acontecerá o sorteio do VinoEuro'2024, no qual estarão presentes representantes das oito seleções e várias personalidades ligadas ao futebol português.
Portugal e República Checa serão cabeças de série, na condição, respetivamente, de organizador e vencedor da última edição, que teve lugar na região vinícola da Morávia no ano passado. Áustria, Alemanha, Hungria, Itália, França, Eslovénia e Suíça também irão participar no torneio, organizado pela União das Seleções Nacionais Europeias de Futebol de Enólogos e pela Associação de Futebol dos Vitivinicultores de Portugal, e no qual os futebolistas selecionados deverão ter profissões relacionadas com a produção vinícola. A primeira edição realizou-se em 2018, na Eslovénia.
Gustavo Assunção, João Gonçalves e Diogo Spencer rescindiram
Presidente da FPF destaca o "tremendo contributo" dos clubes
Rodrigo Mora foi o melhor elemento dos dragões
Arranque a perder foi contrariado e seguiu-se o cavar da vantagem. Depois entrou o modo de segurança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos