Antigo jogador e treinador do Benfica comandará Portugal numa competição na qual os jogadores devem ter profissões relacionadas com a produção vinícola
Toni foi anunciado como o selecionador português para o Europeu do vinho, que irá decorrer na Bairrada entre 22 e 25 de maio de 2024 em estádios dos concelhos da Mealhada, Oliveira do Bairro e Anadia, de onde o antigo jogador e treinador do Benfica é natural. Este sábado, no Centro de Alto Rendimento de Anadia, acontecerá o sorteio do VinoEuro'2024, no qual estarão presentes representantes das oito seleções e várias personalidades ligadas ao futebol português.
Portugal e República Checa serão cabeças de série, na condição, respetivamente, de organizador e vencedor da última edição, que teve lugar na região vinícola da Morávia no ano passado. Áustria, Alemanha, Hungria, Itália, França, Eslovénia e Suíça também irão participar no torneio, organizado pela União das Seleções Nacionais Europeias de Futebol de Enólogos e pela Associação de Futebol dos Vitivinicultores de Portugal, e no qual os futebolistas selecionados deverão ter profissões relacionadas com a produção vinícola. A primeira edição realizou-se em 2018, na Eslovénia.
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Siga todas as incidências do jogo da 6.ª jornada da Liga Betclic
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Candidato à presidência do Benfica fala em "desespero visível" do presidente do Benfica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal