Análise 'GoalPoint'
A vitória (2-0) do Benfica na receção ao Boavista foi analisada pela GoalPoint, que destacou os seguintes dados:
2
Relacionadas
O Benfica carregou na primeira parte (28 ações na área, 10 remates), mas com pouco acerto e, quando o teve, estava lá João Gonçalves, o guardião axadrezado que foi para o descanso com quatro defesas a valerem dois Golos Esperados evitados.
12
Rollheiser vem a caminho… para tomar notas e aprender com 'Di Magia'. O argentino esteve em nada menos do que 12 dos 21 remates do Benfica, com sete a saírem dos seus pés e outros cinco na sequência de passes seus. Acabou envolvido em ambos os golos, naturalmente.
5
Álvaro Carreras também já toma notas, mas no banco, neste caso registando a exibição de Morato. O 'central lateralizado' terminou com cinco desarmes (máximo do jogo) e dois passes para finalização, ambos para situações flagrantes desperdiçadas pelos colegas.
33
O Boavista mostrou boa organização e resistiu enquanto pode ao ímpeto encarnado, disfarçando até o recorde negativo atingido na Luz: as panteras passaram a ter o registo máximo de perdas de posse no terço defensivo (33), um número que não se via na Liga desde 2021.
+1
Marcos Leonardo saltou lá para dentro para voltar a ser feliz e já leva dois golos em apenas quatro remates que valiam apenas um Golo Esperado (1,1), ou seja já dá 'lucro' de um golo às águias.
Os recordes e a forma como foram alcançados confirmam uma época histórica
Análise da GoalPoint
Análise GoalPoint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão