Análise da GoalPoint
O Benfica empatou (1-1) este sábado com o Casa Pia no Estádio da Luz, numa partida na qual a GoalPoint destaca os seguintes dados:
4
Relacionadas
O Casa Pia montou bem a armadilha e o Benfica caiu. Os homens da Luz registaram quatro foras-de-jogo, o máximo da equipa esta temporada no campeonato. Rafa Silva somou dois.
15
O Benfica atacou muito e realizou 15 cruzamentos de bola corrida. Porém, a eficácia nestes lances esteve longe da ideal, com esses centros a encontrarem um colega de equipa apenas uma vez, o número mais baixo da águia esta época.
1.3
O Benfica somou 1.1 Golos Esperados (xG) nesta partida. O Casa Pia chegou a 1.3 (o penálti, falhado, conta 0.79). Esta foi a 1ª vez na época em que os encarnados registaram menos xG que o seu adversário na Liga.
125
João Neves, uma das principais figuras do Benfica na partida, somou 125 ações com bola. Este é o segundo maior registo da época, atrás das 130 ações do escocês Jordan Holsgrove, do Estoril Praia.
11
David Jurásek entrou somente aos 64 minutos, mas no pouco mais de meia-hora em campo conseguiu a ‘proeza’ de acumular 11 perdas de posse. Bernat, o substituído, perdeu-a apenas uma vez.
Os recordes e a forma como foram alcançados confirmam uma época histórica
Análise da GoalPoint
Análise GoalPoint
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós