Benfica-Sp. Braga, 3-1: o duelo em 5 factos

Análise da GoalPoint

• Foto: Vítor Chi

O Benfica venceu (3-1) na receção ao Sp. Braga e impediu assim que o Sporting festeje a conquista do título este domingo. O jogo foi analisado ao pormenor pela GoalPoint, que destacou os seguintes dados estatísticos:

9

O filme do jogo tem muitos detalhes, mas um mostra bem o cariz do desafio na Luz, em especial na segunda parte. O Sp. Braga terminou com nove bloqueios de remate, o seu máximo nesta Liga, quando a sua média era de dois (1,9) por jogo..

44

O minuto 70 virou o jogo, pois foi quando Marcos Leonardo entrou, para bisar. O brasileiro precisa de apenas 44 minutos em campo para marcar, o valor mais baixo entre todos os jogadores nas principais Ligas europeias.

38

As dificuldades do Sp. Braga na segunda metade ficam patentes na incapacidade de rematar. Desde o intervalo, os minhotos estiveram 38 minutos sem fazer qualquer disparo, até Bruma tentar a sua sorte aos 83.

6

Álvaro Djaló saiu lesionado aos 69 minutos, mas nessa altura já tinha igualado o número mais alto de desarmes sofridos (6) por um jogador neste campeonato, valor que o espanhol já havia atingido em Alvalade.

509

O recuo bracarense permitiu a Otamendi (246) e António Silva (263) acumularem, em conjunto, 509 metros de progressão com a bola nos pés, em grande parte sem pressão dos homens da Pedreira.

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Espião Record by Betclic

Notícias
Notícias Mais Vistas