Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Análise da GoalPoint
Seguir Autor:
O Famalicão venceu (2-0) na receção ao Benfica e sentenciou as contas do título, permitindo assim ao Sporting comemorar já este domingo a conquista do 20.º campeonato. A GoalPoint esteve atenta ao jogo e destacou os seguintes dados estatísticos:
21
Marcos Leonardo foi premiado com a titularidade e até prometeu no início da partida mas acabaria substituído ao intervalo com apenas dois remates, uma ocasião flagrante perdida e sem tocar na bola… desde o minuto 21.
6
O Famalicão encontrou ‘avenidas’ na defesa benfiquista, somando 6 conduções super progressivas (mais de 50% de encurtamento para a baliza contrária), o seu máximo na Liga, metade delas protagonizadas por Chiquinho.
10
Não foi máximo da temporada mas ficou perto. Luiz Júnior somou 10 defesas (a três do recorde), a valerem nada menos do que 2,4 golos evitados face às defesas esperadas que lhe seriam exigíveis.
11
Di María foi o grande motor ofensivo do Benfica em Famalicão, replicando o que sucedeu durante toda a época. O argentino esteve na origem de 11 dos 18 disparos encarnados, com seis remates e cinco passes para finalização.
15
Puma Rodríguez foi um ‘quebra-cabeças’ para às águias e não só pelo golo. O panamiano venceu nada menos do que 15 duelos individuais, seis deles frente a Carreras.
Os recordes e a forma como foram alcançados confirmam uma época histórica
Análise da GoalPoint
Análise GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira