Brahimi foi aumentado ao segundo dia no FC Porto

Argelino passou a ganhar 1,5 milhões de euros anuais

• Foto: Manuel Araújo

O argelino Brahimi renovou o contrato que o liga ao FC Porto um dia depois de ter assinado, segundo a documentação divulgada esta terça-feira pelo Football Leaks. No primeiro acordo, estabelecido a 22/7/2014, o FC Porto detinha a totalidade do passe, no dia seguinte foi acrescentada uma adenda e 50% dos direitos económicos ficaram na posse da Doyen – com Brahimi a ser aumentado e a receber a partir daí 1,5 milhões de euros anuais (limpos).

No terceiro dia da ligação de Brahimi aos portistas foi feito um novo acordo e o FC Porto só ficou com 20% dos direitos económicos.

Já em 2015, a Vela, do universo Doyen, estabeleceu acordos de intermediação com o FC Porto, garantindo 5% de uma futura transferência de Brahimi, a que se juntarão mais 5% se for a empresa a tratar do negócio. Entretanto, a Vela recebeu mais 500 mil euros, quando Brahimi voltou a renovar em setembro de 2015

Por António Varela
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.