Rui Pinto acusa ex-funcionário do Benfica de se fazer passar por ele

Segundo o 'Público', em causa está uma publicação numa página de Facebook chamada 'Football Leaks, onde foi feito uma provocação à PJ

Rui Pinto acusou um antigo funcionário do Benfica de se fazer passar por ele através de uma página de Facebook chamada 'Football Leaks', o mesmo nome do blogue criado pelo pirata informático e que serviu para revelar inúmeros documentos relacionados com o futebol. A notícia é avançada pelo Público, que dá conta de que a defesa do hacker apresentou mesmo uma queixa-crime em dezembro do ano passado, arquivada pelo Ministério Público em três dias.

Segundo aquele diário, Rui Pinto identificou T.B.F. como o autor daquela página no Facebook onde, em setembro de 2018, foi feito um desafio à Polícia Judiciária numa publicação. "PJ looking for me? LOL. Catch me if you can", podia ler-se nessa mensagem. Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, confirmou ao Público que a pessoa identificada pelo hacker trabalhou no departamento comercial e de marketing das águias, tendo saído há mais de um ano. A queixa-crime garante ainda que T.B.F também geria a página de Facebook 'Sporting Comédia de Portugal', cujo objetivo era ridicularizar o clube leonino.

130
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.