Pirata informático refere-se, em mais uma sessão de julgamento, a vários casos nomeadamente Ola John e Imbula
Rui Pinto recordou, esta segunda-feira em mais uma sessão de julgamento, as primeiras publicações do Football Leaks, em 2015, nomeadamente os "contratos ruinosos" para o Benfica sobre Ola John, celebrados com a Doyen Sports em 2012. "O clube saía sempre a perder", disse.
Naquela altura "ninguém conhecia este tipo de contratos", os chamados TPO, disse o pirata informático, acrescentando: "A Doyen Sports estava a fazer lobbing por toda a Europa às diferentes federações de futebol".
Relacionadas
Rui Pinto referiu-se também ao contrato entre o Marselha e o FC Porto sobre o jogador Imbula Wanga. "Um verdadeiro pesadelo para o FC Porto". Sobre o brasileiro Lucas Lima (Santos) e a Doyen lembrou que muitos contratos semelhantes acabaram em tribunal. "Nélio Lucas apanhava clubes em grande dificuldade económica", frisou.
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid