Pirata informático e empresário continuam a trocar acusações nas redes sociais
Rui Pinto revelou, numa publicação na rede social Twitter, o processo que levou à criação da GIC Corporation SA, uma sociedade que, no entender do 'hacker', "foi utilizada por César Boaventura na elaboração de um conjunto de contratos que envolveu as SAD do Benfica e do Atlético CP."
O empresário reagiu, apelidando o pirata informático de "aldrabão e funcionário do crime". "Não são estas notícias que me vão demover da verdade. Ao contrário de Rui Pinto, não sou acusado nem julgado por atos ilícitos, sou digno de cada letra que escrevo. Já Rui Pinto apenas lhe posso chamar aldrabão, sim aldrabão e funcionário do crime", escreveu Boaventura no Facebook.
Relacionadas
Rui Pinto, entretanto, voltou nas últimas horas à carga no Twitter. "Esse estilo e esse tipo de linguagem patenteada por certos agentes parasitários, explica em boa parte o nível de degradação das estruturas do futebol em Portugal. Deixo apenas um excerto de uma entrevista, onde Boaventura revela pormenores acerca 'da tal empresa GIC Corporation'", escreveu, partilhando parte da entrevista à publicação 'Sou Atlético'.
Esse estilo e esse tipo de linguagem patenteada por certos agentes parasitários, explica em boa parte o nível de degradação das estruturas do futebol em Portugal.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) October 13, 2021
Deixo apenas um excerto de uma entrevista, onde Boaventura revela pormenores acerca "da tal empresa GIC CORPORATION" https://t.co/mn3EvKFJe5 pic.twitter.com/IfgnmOvQx5
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra