Casa do Benfica de Loures lamenta não ter sido convidada para gala da FPF e promete "refletir"

É o atual campeão europeu de futebol de praia

A Casa do Benfica de Loures emitiu um comunicado onde lamentou o facto de não ter sido convidada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a gala 'Quinas de Ouro 2022', que teve lugar na última terça-feira.

Numa cerimónia que reuniu a elite do futebol e do futsal nacional, a Casa do Benfica de Loures recorda que é o atual campeão europeu de futebol de praia, modalidade da égide da FPF.

Num comunicado assinado pelo seu presidente, Paulo Almeida, a Casa do Benfica de Loures promete "refletir" sobre a "importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade".

Leia o comunicado na íntegra:

"A direção da Casa do Benfica de Loures vem por este meio comunicar a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que não marcou presença na gala 'Quinas de Ouro 2022' no passado dia 20 de setembro por não ter recebido convite por parte da entidade promotora.

A Casa do Benfica de Loures lamenta que a entidade organizadora não tenha convidado o atual clube campeão europeu de futebol de praia, uma modalidade sob a sua égide.

Sendo esta mais uma situação a pautar a nossa presença no futebol de praia, a Casa do Benfica de Loures vê-se obrigada a refletir acerca da importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade."
Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas