A seleção do Brasil regressa hoje a uma praia onde triunfou no ano passado. Não só pelo sucesso desportivo mas também pelo calor humano, o capitão Bruno Xavier assume que gosta de estar no nosso país. "Sinto-me em casa quando jogo em Portugal. Temos a mesma língua, as pessoas são fantásticas e temos grandes expectativas para o torneio", começou por dizer o defesa canarinho ao site da Beach Soccer World Wide, entidade organizadora do Mundialito.
Em relação aos adversários, Bruno Xavier mostrou-se atento. "Já joguei contra Portugal e Rússia, mas nunca contra a França. Portugal é uma das melhores Seleções do Mundo, como a Rússia, que surge revigorada neste torneio. A França está a ressurgir com Stephane François no comando", explicou.
A Rússia estreia-se neste Mundialito e o treinador Mikhail Lichachev não esconde o orgulho por estar entre os convidados. "Estamos muito felizes por jogar pela primeira vez neste torneio, que tem uma grande história. Este ano estão cá grandes equipas", disse.
Por Cláudia MarquesEquipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United