Defesa português quer erguer troféu que no ano passado escapou no jogo decisivo, com o Brasil
A Seleção Nacional de futebol de praia está a postos para enfrentar mais um Mundialito. Pelo menos é isso que garante Bruno Torres, que este ano espera que seja a formação das quinas a erguer o troféu.
"A equipa está pronta, como sempre. Preparamo-nos durante toda o ano para estarmos no máximo nesta altura da época. Estamos concentrados e aplicados para enfrentar este Mundialito na máxima força", afirmou o defesa em declarações ao site da FPF.
Portugal inicia a prova na sexta-feira com a França, seguindo-se a Rússia e o Brasil (sempre às 16 horas). O experiente internacional português conhece bem os opositores e não espera facilidades.
"São três adversários muito difíceis, numa competição digna de um Campeonato do Mundo. Aliás, nesta prova estão presentes os únicos campeões do Mundo e nesse sentido muita gente diz que este poderá ser o melhor Mundialito de sempre. O objetivo passar por tentar conquistar o título. No ano passado não conseguimos vencer, perdemos o jogo decisivo com o Brasil, foi uma grande final. Esperamos que este ano sejamos nós os vencedores", rematou.
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom