Ivan Baptista, treinador do Benfica, lamentou a derrota sofrida com o Paris FC e considerou que o cartão vermelho visto por Caroline Moller, aos 30’ e com o resultado ainda a zeros, se revelou decisivo.
"Tivemos um início muito bom e construímos duas grandes oportunidades, mas não marcámos. Quando estávamos a jogar bem, a controlar e a criar perigo, um cartão vermelho muda completamente a história do jogo”, começou por referir o técnico das águias.
“Tentámos reorganizar-nos, manter as linhas compactas e o ritmo baixo, mas é sempre difícil recuperar quando se sofre um golo perto do fim da primeira parte. Ao intervalo, dissemos à nossa equipa que precisávamos de nos manter compactos e juntas. Tivemos uma bola no poste antes do 2-0 e, depois desse segundo golo, continuámos a tentar”, acrescentou, antes de sublinhar: “Viemos cá para ganhar e não queríamos empatar, mas demos tudo. Tivemos cinco grandes oportunidades, mas isto é futebol e é por isto que é tão interessante e fascinante. Deixo uma palavra para estes fantásticos adeptos que estiveram cá: foi inacreditável.”
O técnico garantiu que a equipa vai aprender com a atual campanha. “Podemos sempre melhorar e temos de estar orgulhosos do que fizemos hoje. Não era o resultado que queríamos e temos de aprender com estes jogos e com esta campanha na Liga dos Campeões. Tivemos bons desempenhos até agora, mas não foram suficientes", analisou.
Por RecordÁguias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Declarações da defesa-central das águias após a derrota com o Paris FC
Declarações da capitã do Benfica após a partida com o Paris FC
Reação do treinador das águias ao desaire (0-2) contra o Paris FC
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher