_
Lena Pauels, uma das duas alemãs do plantel feminino do Benfica - a outra é Anna Gasper - fez esta terça-feira a antevisão à receção ao Eintracht Frankfurt.
A guarda-redes reconheceu o seu entusiasmo pela oportunidade de realizar um duelo europeu no Estádio da Luz. "Significa muito para nós, a sensação de jogar no Seixal é fantástica, mas amanhã [quarta-feira] vão haver muitos mais adeptos nas bancadas e precisamos deles, de um apoio muito grande dos nossos apoiantes. Significa muito para nós disputar um jogo de Liga dos Campeões no Estádio da Luz e espero que possamos ganhar o jogo e quem sabe no futuro possamos ter mais jogos aqui no estádio", disse.
A germânica de 25 anos, habitual titular na defesa das redes encarnadas, realça a importância do encontro na decisão do agrupamento, tendo em conta que as duas equipas entram para a terceira jornada empatadas, com três pontos.
"Os próximos dois jogos [ambos frente ao Eintracht Frankfurt] irão decidir quem passará aos quartos de final", declarou, ciente da importância da partida e da importância que uma eventual vitória poderia ter para a concretização do objetivo das águias em seguir em frente na competição.
O Benfica recebe o Eintracht Frankfurt na quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo que vai ser arbitrado pela inglesa Rebecca Welsh.
Este irá ser o primeiro de dois confrontos entre portuguesas e alemãs, visto estar marcado para a ronda seguinte, a 4.ª do Grupo A, novo embate, agendado para 21 de dezembro, pelas 17h45 portuguesas, em Frankfurt, na Alemanha.
Por Record com LusaMédio do Rio Ave enalteceu a adaptação à cultura do novo país e agradeceu à receção vilacondense
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Torreense, das meias-finais da Taça da Liga
Não há como esconder as diferenças (Emilie Bragstad tem 1,88m, Brenda Pérez 1,54m), mas leoas têm outros argumentos
Ex-leoa marcou na Alemanha e colocou italianas a vencer ao Wolfsburgo por 1-0 ao intervalo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão