Lena Pauels, uma das duas alemãs do plantel feminino do Benfica - a outra é Anna Gasper - fez esta terça-feira a antevisão à receção ao Eintracht Frankfurt.
A guarda-redes reconheceu o seu entusiasmo pela oportunidade de realizar um duelo europeu no Estádio da Luz. "Significa muito para nós, a sensação de jogar no Seixal é fantástica, mas amanhã [quarta-feira] vão haver muitos mais adeptos nas bancadas e precisamos deles, de um apoio muito grande dos nossos apoiantes. Significa muito para nós disputar um jogo de Liga dos Campeões no Estádio da Luz e espero que possamos ganhar o jogo e quem sabe no futuro possamos ter mais jogos aqui no estádio", disse.
A germânica de 25 anos, habitual titular na defesa das redes encarnadas, realça a importância do encontro na decisão do agrupamento, tendo em conta que as duas equipas entram para a terceira jornada empatadas, com três pontos.
"Os próximos dois jogos [ambos frente ao Eintracht Frankfurt] irão decidir quem passará aos quartos de final", declarou, ciente da importância da partida e da importância que uma eventual vitória poderia ter para a concretização do objetivo das águias em seguir em frente na competição.
O Benfica recebe o Eintracht Frankfurt na quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo que vai ser arbitrado pela inglesa Rebecca Welsh.
Este irá ser o primeiro de dois confrontos entre portuguesas e alemãs, visto estar marcado para a ronda seguinte, a 4.ª do Grupo A, novo embate, agendado para 21 de dezembro, pelas 17h45 portuguesas, em Frankfurt, na Alemanha.
Por Record com LusaMais uma grande iniciativa do nosso jornal
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Jogadoras estão no boletim clínico
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial