O Benfica, que chegou aos quartos de final na última temporada, vai defrontar as dinamarquesas do Nordsjaelland na primeira ronda da Liga dos Campeões feminina, com o Sporting a defrontar as alemãs do Eintracht Frankfurt.
No Grupo 4 do caminho dos campeões, o Benfica vai encontrar o campeão dinamarquês nas meias-finais, defrontando depois as bósnias do SFK 2000 Sarajevo e o KÍ Klaksvík, das Ilhas Faroé, equipas que estão pela 22.ª temporada na prova, o que é um recorde.
No caminho das ligas, destinado a equipas que não foram campeãs nacionais, o Sporting, que regressa à Champions seis anos depois, vai defrontar, nas meias-finais do Grupo 4, o Eintracht Frankfurt, que defrontou o Benfica na fase de grupos na última temporada.
Caso ultrapasse o conjunto alemão, quatro vezes campeão europeu ainda como 1. FFC Frankfurt, o vice-campeão português vai defrontar as bielorrussas do FC Minsk ou as islandesas do Breidablik.
Os vencedores de cada um dos grupos juntam-se a nove equipas que ficaram isentas da primeira eliminatória, apuram-se para a ronda 2, do qual vão sair 12 conjuntos para a fase de grupos, na qual já está o campeão Barcelona, o Lyon, o Bayern Munique e o Chelsea.
As meias-finais da ronda 1 jogam-se a 4 de setembro, três dias antes da final e do encontro de atribuição do terceiro lugar.
A final da edição 2024/25 da Liga dos Campeões feminina vai disputar-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com a data ainda por definir, embora seja sempre entre 23 e 25 de maio.
Por LusaBávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Navegadoras saem derrotadas no segundo teste com as norte-americanas mas voltam a deixar bom sinais
Árbitra foi nomeada pela UEFA para o Albânia-Chipre
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus