Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
O 'Spiegel' revela esta sexta-feira o conteúdo de um email que a mãe de Jérôme Boateng - que chegou a estar sob a alçada da justiça por casos de violência doméstica - terá enviado a um advogado, garantindo que o filho maltratava mulheres "há anos".
Segundo a referida publicação, o email terá sido enviado a 25 de março de 2021 e, no mesmo, podia ler-se: "O meu filho abusa mentalmente e fisicamente de mulheres há anos. Agora, a Kasia Lenhardt tirou a própria vida e ele ainda não quer enfrentar as consequências do seu comportamento".
Relacionadas
Kasia Lenhardt, ex-namorada de Jérôme Boateng, foi encontrada morta num apartamento em Berlim apenas uma semana depois da separação do casal, aparentemente sem a interferência de terceiros. A revista alemã também garante ter tido acesso a "mensagens nas quais Kasia Lenhardt afirmou, em outubro de 2019, que Boateng tinha sido violento e a tinha magoado". De resto, a antiga modela também terá enviado fotos de hematomas nos braços, igualmente causados pelo jogador, atualmente na Salernitana.
Recorde-se que, em setembro de 2021, Jérôme Boateng foi condenado por violência doméstica e obrigado a pagar 1,8 milhões de euros à mãe das suas duas filhas.
Siga todas as incidências do jogo
Técnico português comanda o Ethnikos Achnnas, única equipa que ainda não perdeu na liga cipriota
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido