«Abusa de mulheres há anos»: alemães revelam denúncia da mãe de Jérôme Boateng ao próprio filho

Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021

• Foto: Reuters

O 'Spiegel' revela esta sexta-feira o conteúdo de um email que a mãe de Jérôme Boateng - que chegou a estar sob a alçada da justiça por casos de violência doméstica - terá enviado a um advogado, garantindo que o filho maltratava mulheres "há anos".

Segundo a referida publicação, o email terá sido enviado a 25 de março de 2021 e, no mesmo, podia ler-se: "O meu filho abusa mentalmente e fisicamente de mulheres há anos. Agora, a Kasia Lenhardt tirou a própria vida e ele ainda não quer enfrentar as consequências do seu comportamento".

Kasia Lenhardt, ex-namorada de Jérôme Boateng, foi encontrada morta num apartamento em Berlim apenas uma semana depois da separação do casal, aparentemente sem a interferência de terceiros. A revista alemã também garante ter tido acesso a "mensagens nas quais Kasia Lenhardt afirmou, em outubro de 2019, que Boateng tinha sido violento e a tinha magoado". De resto, a antiga modela também terá enviado fotos de hematomas nos braços, igualmente causados pelo jogador, atualmente na Salernitana.

Recorde-se que, em setembro de 2021, Jérôme Boateng foi condenado por violência doméstica e obrigado a pagar 1,8 milhões de euros à mãe das suas duas filhas.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas