1/3
Numa casa que foi sua durante várias temporadas, a lateral Lúcia Alves foi a responsável por inaugurar o marcador na vitória do Benfica, por 2-1, frente ao Valadares. Apesar dos festejos comedidos, por respeito à antiga equipa, a defesa não escondeu, em declarações após o final do jogo, a satisfação por ter conquistado mais um troféu pelo clube do seu coração.
Golo à antiga equipa: "Sempre que vesti a camisola do Valadares dei tudo em campo e sei o quão bem recebida sou sempre que jogo aqui. Hoje marquei, faz parte do futebol, mas fui muito feliz aqui e tento sempre mostrar o carinho enorme e o sentimento que tenho por todos os que representam este clube."
Benfica dominador a nível interno: "Tínhamos o objetivo traçado de conquistar as quatro taças, não o conseguimos [faltou a Taça de Portugal], mas conseguimos um objetivo importante que é estar na Liga dos Campeões no próximo ano."
Significado de ser tricampeã: "É um sentimento muito especial. Sou do Benfica desde pequenina, quase toda a minha família é benfiquista e é um orgulho poder vestir esta camisola e festejar três vezes o campeonato por este clube."
Siga todas as incidências do jogo da 7.ª jornada da Liga BPI
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Entrevista à jovem do Sporting
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Clube da primeira divisão do futebol do México