Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral fez o primeiro golo da vitória contra o Valadares, clube que já representou
Seguir Autor:
Numa casa que foi sua durante várias temporadas, a lateral Lúcia Alves foi a responsável por inaugurar o marcador na vitória do Benfica, por 2-1, frente ao Valadares. Apesar dos festejos comedidos, por respeito à antiga equipa, a defesa não escondeu, em declarações após o final do jogo, a satisfação por ter conquistado mais um troféu pelo clube do seu coração.
Golo à antiga equipa: "Sempre que vesti a camisola do Valadares dei tudo em campo e sei o quão bem recebida sou sempre que jogo aqui. Hoje marquei, faz parte do futebol, mas fui muito feliz aqui e tento sempre mostrar o carinho enorme e o sentimento que tenho por todos os que representam este clube."
Relacionadas
Benfica dominador a nível interno: "Tínhamos o objetivo traçado de conquistar as quatro taças, não o conseguimos [faltou a Taça de Portugal], mas conseguimos um objetivo importante que é estar na Liga dos Campeões no próximo ano."
Significado de ser tricampeã: "É um sentimento muito especial. Sou do Benfica desde pequenina, quase toda a minha família é benfiquista e é um orgulho poder vestir esta camisola e festejar três vezes o campeonato por este clube."
Selecionador das sub-19 enaltece qualidade de Portugal e confia no apuramento frente a "uma das melhores equipas do mundo"
Defesa-central destaca o facto de a Seleção Nacional ainda não ter sofrido golos
Vitória com bis de eleição de Kika e golo de Tatiana reforça campanha perfeita das Navegadoras
Seleção Nacional com excelente exibição em Riga
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela