Apesar da derrota diante do Anderlecht, que ditou o adeus à Taça Europa feminina, o técnico do Sp. Braga mostrou-se agradado por aquilo que viu das suas jogadoras esta noite. Na ótica de Marwin Bolz, houve coisas positivas da equipa minhota, mas faltou a sorte.
"Fomos resilientes em vários momentos, criámos as nossas oportunidades, mas não tivemos a sorte do jogo. Acima de tudo, deixámos uma boa imagem perante os nossos adeptos e vamos agora focar-nos nas competições nacionais.
Não destaco o que falhámos, destaco mais aquilo que fizemos bem. Respondemos bem à pressão do adversário, conseguimos adaptar-nos a isso. Fomos capazes de responder contra um adversário de bom nível e criar as nossas oportunidades, mas faltou-nos a sorte do jogo. Podemos ficar orgulhosos da nossa performance e olhar para o futuro.
Estamos a crescer nestes cenários difíceis. A equipa está a ser resiliente e o mais importante é sermos cada vez mais fortes dia após dia. Queremos levar esta energia para o jogo contra o Rio Ave e focarmo-nos na Liga, prova na qual finalmente conseguimos a primeira vitória".
Por Record com LusaTécnico do Sporting satisfeito apesar do empate com o Rosengard
Técnico diz que a equipa fez coisas boas diante do Anderlecht
Minhotas cederam no prolongamento depois do 1-1 na primeira mão
Criativa pintou o golo que embalou o Sporting para os oitavos-de-final da Taça Europa
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas