_
O Benfica defronta este domingo, a partir das 15 horas, o Vilaverdense, no Seixal, e há desde já uma novidade para o jogo da 17.ª jornada da Liga BPI que as encarnadas lideram: a inclusão de Rakel Engesvik nas convocadas de Filipa Patão.
A centrocampista norueguesa de 26 anos integra pela primeira vez as escolhas da treinadora das campeãs nacionais, que convocou as seguintes jogadoras para defrontar a equipa de Vila Verde, que ainda não pontuou na prova: Andreia Faria, Anna Gasper, Andreia Norton, Beatriz Cameirão, Carole Costa, Cristina Prieto, Christy Ucheibe, Joana Silva, Jody Brown, Lara Martins, Laís Araújo, Letícia Almeida, Lena Pauels, Lúcia Alves, Marit Lund, Marie Alidou, Nycole Raysla, Neide Guedes, Rakel Engesvik e Rute Costa.
Médio portuguesa, agora a representar o Al Nassr, segue com atenção a atualidade do clube que defendeu durante sete épocas
Permanência na Liga BPI ainda não está assegurada e vem aí uma receção ao Benfica que pode culminar com título das águias
Internacional portuguesa foi titular na vitória por 4-1 frente ao Espanyol
Médio de 19 anos cedida pelo Sporting recebeu o prémio
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória