_
O Sporting disputa esta quarta-feira, em Alcochete, a 1.ª mão dos quartos-de-final da recém-criada Taça Europa frente às suecas do Hammarby e o técnico Micael Sequeira tem boas e más notícias para as leoas.
Telma Encarnação, avançada de 24 anos que leva 13 golos nos 11 jogos disputados esta época pelo Sporting, vai a jogo. Já Cláudia Neto, centrocampista de 37 anos na quarta época no Sporting, depois de construir carreira em Itália (Fiorentina), Alemanha (Wolfsburgo), Suécia (Linkoping) e Espanha (Espanhol e Saragoça), continua indisponível, depois de se lesionar frente ao Racing Power, a 31 de janeiro.
Leoas jogam esta quarta-feira 1.ª mão dos quartos-de-final com as suecas do Hammarby
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos