1 minuto de compensão
45'- Vai ser jogado mais um minuto nesta primeira parte.
Siga todas as incidências do jogo da 7.ª jornada da Liga BPI
45'- Vai ser jogado mais um minuto nesta primeira parte.
Christy Ucheibe cruza para a cabeça de Caroline Moller, que atira ligeiramente ao lado da baliza de Patrícia Morais. O Benfica continua a tentar chegar ao golo perante um Sp. Braga que tem sido inofensivo.
Em transição rápida, o Sp. Braga procura reagir ao domínio do Benfica. Malu Schmidt remata contra Christy Ucheibe.
Lúcia Alves ultrapassa Cris Vieira e entrega a Caroline Moller, que remata contra a defesa do Sp. Braga.
O Benfica continua a dominar a partida, criando várias oportunidades de golo, mas a verdade é que tem pecado na finalização. No corredor direito, Chandra Davidson faz um cruzamento muito chegado à baliza, mas não aparece ninguém para finalizar.
20'- O Benfica volta a fica muito perto do golo! Chandra Davidson faz um passe em profundidade para Caroline Moller, que remata para mais uma defesa de Patrícia Morais, agora com a perna.
14'- O Benfica tem sido muito perigoso nos pontapés de canto. Agora, Nycole cabeceou à trave.
14'- Patrícia Morais continua em grande evidência na baliza, impedindo mais uma vez que o Benfica chegue ao golo inaugural. Caroline Moller cruza para a área, onde a bola sobra para Chandra Davidson, que remata para mais uma defesa atenta da internacional portuguesa.
Novamente Patrícia Morais! O Benfica volta a criar perigo, obrigando a guarda-redes portuguesa a socar para fora. Foi Diana Gomes quem cabeceou após o canto.
Na sequência do pontapé de canto, após cruzamento de Anna Gasper pela direita, Cristy Ucheibe remata para uma grande defesa de Patrícia Morais com a ponta dos dedos.
Pauleta recupera, Ana Rute complica na tentativa de cortar e a médio espanhola, titular pela primeira vez nesta temporada, surpreende com um remate de primeira que Patrícia Morais defende para fora.
Início de jogo equilibrado, com as duas equipas a disputarem a bola principalmente a meio-campo. Nota para o primeiro desenho ofensivo do encontro, que pertenceu ao Sp. Braga logo nos primeiros segundos: Cris Vieira ganhou espaço para conduzir a bola e, à entrada da área, descobriu Alícia Correia livre de marcação. O remate, no entanto, saiu fraco para as mãos de Lena Pauels.
As equipas acabam de entrar no relvado do Benfica Campus. A bola está quase a rolar!
À entrada para a 7.ª jornada da Liga BPI, o Benfica segue isolado na liderança com 16 pontos, seguido de Sporting com 11 (defronta amanhã o Rio Ave) e do Racing Power (9). O Sp. Braga ocupa o 4.º posto com 8 pontos.
Já Marwin Bolz, técnico do SP. Braga vincou: "Estamos motivados para este jogo. São jogos perfeitos para crescer. Vamos jogar contra o líder do campeonato, vamos lutar pelos três pontos e temos de dar tudo dentro de campo para ficar mais perto desse objetivo. Claro que sabemos que o Benfica tem uma série de jogos difícil, incluindo os jogos das competições europeias, mas estamos mais focados naquilo que podemos fazer nos 90 minutos. Tivemos bons resultados nos últimos encontros da Liga. No último encontro contra o Sporting, crescemos bastante como equipa e fizemos um bom jogo. Tal como nesse desafio, teremos de estar ao nosso melhor nível para tentar alcançar um resultado positivo contra o Benfica. Não só queremos evoluir, como queremos vencer jogos para melhorar a nossa posição na Liga. A equipa terá de demostrar uma mentalidade vencedora em todos os momentos, sempre associada a um estilo de jogo positivo"
Bom dia! O Benfica recebe o Sp. Braga hoje às 11 horas e Ivan Baptista, técnico das encarnadas, fez a antevisão do arranque de um ciclo muito exigente para as pentacampeãs. “Ficámos privados de 13 jogadoras do plantel principal e só a dois dias do jogo é que conseguimos voltar a ter o grupo completo”, começou por referir aos meios do clube da Luz, reportando aos compromissos das seleções, antes de se pronunciar sobre a cadência competitiva que tem pela frente: “Temos um mês de dezembro super exigente, estamos a falar de 5 jogos num período de 15 dias. Nos últimos três dias nas seleções nacionais, jogaram 180 minutos. Estamos a falar de 7 jogos em 22 dias. É brutal! Mas não pensamos no Barcelona, PSG, Damaiense ou Sporting, só no Sp. Braga.”
Siga todas as incidências do jogo da 7.ª jornada da Liga BPI
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom