A vencedora da Bola de Ouro feminina de 2021 e 2022 deixou para trás a compatriota Jenni Hermoso
A futebolista internacional espanhola Alexia Putellas isolou-se este domingo como melhor marcadora da história da equipa feminina do Barcelona, ao somar o seu 182.º golo, que valeu o triunfo no reduto do Atlético Madrid.
Em encontro da quinta jornada da Liga espanhola feminina, a Bola de Ouro de 2021 e 2022 decidiu o encontro aos 51 minutos, servida por Patri Guijarro, deixando para trás os 181 golos de Jennifer Hermoso, com quem partilhava o recorde.
Alexia Putellas, de 29 anos, joga ininterruptamente no Barcelona desde a época 2012/13, depois de uma primeira passagem pelo clube nas camadas jovens.
No seu currículo, Putellas conta a vitória no último Mundial, ao serviço da Espanha, bem com duas vitórias na Liga dos Campeões e sete títulos de campeã espanhola.
Com o seu golo 182, o Barcelona segurou a liderança da Liga espanhola, que partilha com o Real Madrid, ambos com 15 pontos, face a cinco triunfos em outros tantos jogos.
, màxima golejadora del Barça femení. ?? , 182 gols ?? pic.twitter.com/kryvqCqz5C
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils