Internacional portuguesa, de apenas 17 anos, é aposta de futuro das leoas
Alícia Correia assinou contrato profissional com o Sporting. Com apenas 17 anos, a lateral-esquerdo portuguesa está a viver um 2020 de sonho em termos profissionais, uma vez que, antes de receber este sinal de confiança por parte dos responsáveis leoninos, já se tinha estreado pela Seleção Nacional A no passado dia 23 de outubro, ao jogar 90 minutos na vitória por 3-0 frente ao Chipre, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2021.
Em declarações aos meios oficiais do Sporting, a jovem futebolista, que chegou ao emblema de Alvalade em 2016, depois de ter representado o Barreirense, mostrou-se feliz por poder dar continuidade ao trabalho que tem realizado de leão ao peito.
"É um orgulho sentir que todo o meu trabalho tem vindo a ser valorizado. Acima de tudo, espero continuar como tenho feito até aqui. Um dos meus grandes sonhos era tornar-me profissional e poder fazê-lo num clube que aposta em mim e que me valoriza há cinco temporadas é muito bom", afirmou Alícia Correia, que deixou bem claro o objetivo que tem em mente: "Quero ser melhor a cada dia. Tenho 17 anos e estou num bom patamar, mas quero chegar mais longe e evoluir o máximo que conseguir."
Esta temporada, Alícia Correia participou em quatro jogos da equipa principal do Sporting na Liga BPI e até marcou um golo na vitória expressiva por 9-1 frente ao Ouriense.
Duelo de preparação terminou em 5-0
Formação do país vizinho bateu a Alemanha por 3-0
Selecionador nacional de sub-19 feminino afirma que Portugal pecou na finalização diante da Dinamarca
Seleção já tinha garantido a passagem à Ronda de Elite
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen