Ana Nogueira e Catarina Pereira reforçam o Sp. Braga

Jovens defesas fazem aumentar para quatro as caras novas no clube para a época 2020/21

• Foto: Site Sp. Braga

Ana Nogueira e Catarina Pereira foram anunciadas esta sexta-feira como reforços da equipa feminina do Sp. Braga para a próxima época. 

A primeira tem 17 anos e chega do Fiães, clube que desceu à 2.ª divisão. A defesa considerou ser um passo importante na ainda curta carreira.

"Todos sabemos que o Sp. Braga é um dos grandes do futebol feminino português e chegar a este patamar com a minha idade é muito bom. É fruto do meu trabalho nos últimos anos. Ao aumentar o nível de exigência, vou também subir o meu rendimento. Sou uma jogadora 'raçuda', não desisto à primeira e vou até ao fim. Gosto de sentir a equipa unida dentro de campo", começou por assumir ao site do clube minhoto.

E prosseguiu: "Vou dar tudo por tudo por esta camisola. Estou onde quero, estou a viver um sonho neste momento", vincou.

Já Catarina Pereira representava o Futebol Benfica, que também foi despromovido ao segundo escalão, e conta já com algumas internacionalizações pelas seleções jovens portuguesas. A lateral, de 20 anos, mostrou-se orgulhosa por assinar pelos bracarenses.

"É um sentimento inexplicável. É um orgulho representar um clube com a dimensão do Sp. Braga. É um sinal de confiança e é um sinal que não têm medo de apostar na juventude", frisou aos meios do clube. 

"Gosto de ter bola e de atacar, apesar de ser defesa. Sou boa taticamente e estou sempre pronta para ajudar a equipa", finalizou. 

Estas duas contratações fazem aumentar para quatro os reforços do Sp. Braga - que terá João Marques a orientar a equipa - para a próxima época, depois das apresentações de Carolina Mendes e Patrícia Morais.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.