Clube pagou pela polaca 500 mil euros, um novo máximo nos catalães
Dois anos depois de ter pago 400 mil euros por Keira Walsh, o Barcelona voltou a quebrar o seu próprio recorde de maior compra no futebol feminino, ao anunciar a aquisição da polaca Ewa Pajor junto do Wolfsburgo por 500 mil euros, o valor da cláusula de rescisão. Referência do futebol polaco, Pajor atuava no clube alemão desde 2015, tendo neste período ajudado o Wolfsburgo a conquistar cinco Bundesligas com os quase 100 golos que apontou.
Além de Pajor, o investimento dos catalães vai continuar e, segundo o 'La Vanguardia', há planos para ir ao mercado encontrar uma solução para a saída de Mariona Caldentey. É aí que entra o nome de Kika Nazareth, jogadora do Benfica que há muito está na mira do Barcelona, conforme Record deu conta. O jornal espanhol assume que o milhão de euros da cláusula, que Rui Costa exige pela internacional portuguesa, torna o negócio difícil, mas adianta haver a esperança de que o "Benfica reconsidere a sua postura" e permita a saída da craque de 21 anos.
.
Ewa Pajor 2??0??2??7?? pic.twitter.com/rUOYg6oYcB
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Mal chegou a Alcochete, já assume os objetivos das leoas como joga: sem medo, com classe, como gente grande! E a crescer...