Benfica bate recorde de golos em futebol feminino e vence Casa do Povo do Pego

Jogadoras encarnadas triunfaram em casa na 15ª jornada do campeonato

• Foto: Benfica

O Benfica venceu a Casa do Povo do Pego por 32-0 e bateu o próprio recorde de golos em futebol feminino. O jogo contou para a 15ª jornada da Série D da segunda divisão portuguesa e foi realizado no Estádio da Tapadinha, casa habitual das encarnadas. Ao intervalo, a equipa do Benfica já triunfava por 14-0.


A secção fundada pelas águias esta temporada havia vencido por 28-0 já em duas ocasiões. Logo na estreia a nível oficial a 16 de setembro, diante do Ponte Frielas, e mais tarde, à quarta jornada do campeonato, quando visitou o reduto do União de Almeirim.

Ao todo, a formação orientada por João Marques já apontou 257 golos e ainda não sofreu qualquer tento em jogos do campeonato. As águias ocupam a liderança da prova com 42 pontos mais 12 do que o Sporting B que menos dois encontros disputados.

Na quarta-feira o Benfica desloca-se ao terreno do primodivisionário Marítimo para disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, um dos grandes objetivos na temporada de estreia no futebol feminino.

Por Flávio Miguel Silva
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.