Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias pediram desculpas ao Sp. Braga e às suas jogadoras
Seguir Autor:
O Benfica já tem um inquérito interno a decorrer no sentido de apurar responsabilidades no incidente que envolveu um elemento da equipa técnica dos encarnados e uma jogadora do Sp. Braga no jogo do último sábado, que ditou a passagem das águias à final da Supertaça de futebol feminino após o triunfo nos penáltis.
A guarda-redes suplente das minhotas, quando se dirigia para a zona de aquecimento, deparou-se com um dos treinadores de guardiãs do Benfica que se colocou à sua frente, barrando-lhe a passagem.
Relacionadas
Record sabe que os encarnados já pediram desculpas ao Sp. Braga e às suas jogadores, garantindo que aquilo que se passou no Seixal não vai passar em branco. Segundo fonte dos encarnados, "os dirigentes do clube da Luz não se revêm neste tipo de atitudes que podem dar a entender qualquer tipo de comportamento anti-desportivo".
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox