Avançada e guarda-redes, respetivamente, chegam provenientes do Sporting
Carolina Mendes e Patrícia Morais foram anunciadas esta segunda-feira como reforços da equipa feminina do Sp. Braga para a próxima temporada. As duas internacionais portuguesas, que chegam provenientes do Sporting, acrescentam experiência à formação minhota.
"Tenho várias colegas aqui que já jogaram comigo. Estou ansiosa para começar a época, para conhecer melhor o clube por dentro. Vai ser um desafio novo na minha carreira", começou por dizer aos meios do clube, a avançada, que conta com passagens por clubes em Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia e já soma 97 internacionalizações por Portugal, tendo apontado 19 golos pela equipa das Quinas.
"Sabemos que o Braga luta por títulos e é isso que procuro. Não vai faltar empenho e dedicação. Tudo o que tiver, vou deixar em campo e espero contribuir para as vitórias e conquistas do Sp. Braga", prometeu.
Já Patrícia Morais, que conta com 69 jogos pela seleção nacional portuguesa e quase uma dezena de títulos nacionais, agradeceu ao emblema minhota pela oportunidade e revelou o que a convenceu a rumar ao norte do país.
"Queria agradecer pela oportunidade. O Sp. Braga tem vindo a crescer e foi isso que me fez vir para aqui: a mentalidade vencedora do nosso presidente. Serei mais uma para ajudar o clube a alcançar os objetivos. Sou uma jogadora com muita ambição. Não desisto de nada. Num clube grande como o Sp. Braga temos de entrar em todos os jogos e competições para ganhar. Essa é a nossa mentalidade", enalteceu a guarda-redes de 28 anos.
Germânicas confirmaram o êxito com empate a duas bolas, depois de terem vencido as gaulesas por 1-0 na 1.ª mão das 'meias'
Brasileira não joga desde dia 12, quando saiu de maca do jogo contra o Valadares Gaia
A detentora do troféu bateu a Suécia por 1-0 na 2.ª mão das 'meias' da competição, após ter vencido por 4-0 no primeiro jogo
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN