Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Esta distinção resultou da escolha dos 12 treinadores do principal escalão de futebol feminino em Portugal e da votação online.
Seguir Autor:
Cloé Lacasse foi eleita pelo Sindicato dos Jogadores como a melhor jogadora da Liga BPI 2022/23. A avançada canadiana do Benfica, de 29 anos, recebeu 26,14% dos votos, superando a colega de equipa Kika Nazareth (14,18%) e Bia Meio-metro, dianteira do Sp. Braga, que obteve 11,58% das preferências.
Esta distinção resultou da escolha dos 12 treinadores do principal escalão de futebol feminino em Portugal e da votação online.
Seleção Nacional irá discutir o acesso à fase final com Espanha
Lúcia Alves e Carolina Santiago deram o triunfo (2-0) às navegadoras nos instantes finais
Seleção feminina prossegue qualificação para o Euro Sub-17
Selecionador nacional resgatou o objetivo de haver nova qualificação para o Mundial
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"