Jogadora que está agora no Arsneal deixou mensagem na Gala das Campeãs para agradecer distinção
Cloé Lacasse venceu o prémio de melhor futebolista do ano em Portugal na Gala das Campeãs. A ex-jogadora do Benfica, que representa agora o Arsenal, não esqueceu o passado no clube da Luz, a quem agradeceu.
"Esta distinção tem um enorme significado, sobretudo tendo em conta o enorme progresso no apoio ao futebol feminino que tem havido em Portugal nos últimos anos. Quero fazer um agradecimento especial à minha família, às minhas colegas e, claro, ao Benfica pelo constante apoio", referiu numa mensagem em vídeo.
Relacionadas
"Verdadeiramente emocionada e agradecida por este prémio tão prestigiante", a internacional canadiana, de 30 anos, recordou a importância das pessoas e entidades a quem agradeceu e lembrou que o prémio é muito mais do que uma distinção individual.
"Os seus contributos foram decisivos para ajudar-me a realizar inúmeros sonhos durante os meus anos em Portugal. Este prémio não é pessoal, mas um testemunho do esforço coletivo que conduz ao crescimento do futebol feminino no país. Obrigado a todos pelo apoio e motivação. Sinto-me honrada", frisou.
Derrota em Barcelona dita a saída do Benfica da Champions, quando falta disputar um jogo
Encarnadas continuam com um ponto e ficam sem hipóteses de chegar ao playoff
Sporting-Benfica marcado para 21 de dezembro (17h30)
Técnico do Benfica antecipa embate com a "melhor equipa do mundo" e lamenta ausência de Kika: "É uma pena"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam