Jogadora que está agora no Arsneal deixou mensagem na Gala das Campeãs para agradecer distinção
Cloé Lacasse venceu o prémio de melhor futebolista do ano em Portugal na Gala das Campeãs. A ex-jogadora do Benfica, que representa agora o Arsenal, não esqueceu o passado no clube da Luz, a quem agradeceu.
"Esta distinção tem um enorme significado, sobretudo tendo em conta o enorme progresso no apoio ao futebol feminino que tem havido em Portugal nos últimos anos. Quero fazer um agradecimento especial à minha família, às minhas colegas e, claro, ao Benfica pelo constante apoio", referiu numa mensagem em vídeo.
Relacionadas
"Verdadeiramente emocionada e agradecida por este prémio tão prestigiante", a internacional canadiana, de 30 anos, recordou a importância das pessoas e entidades a quem agradeceu e lembrou que o prémio é muito mais do que uma distinção individual.
"Os seus contributos foram decisivos para ajudar-me a realizar inúmeros sonhos durante os meus anos em Portugal. Este prémio não é pessoal, mas um testemunho do esforço coletivo que conduz ao crescimento do futebol feminino no país. Obrigado a todos pelo apoio e motivação. Sinto-me honrada", frisou.
Corina Dekker diz que as águias são favoritas para o duelo desta quarta-feira, a contar para a ronda 3 da Liga dos Campeões
Leoas defrontam o Glasgow FC, quarta-feira, na 1.ª mão dos 'oitavos' da Taça Europa
Lateral das águias projetou receção ao Twente para a Liga dos Campeões
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos