Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançada das águias aponta já a novas conquistas na próxima temporada
Seguir Autor:
Uma das principais figuras do plantel do Benfica, a canadiana Cloé Lacasse sublinhou, em declarações no relvado do Complexo Desportivo de Valadares, onde as águias celebraram o tricampeonato, a obrigação do clube e a fome da equipa em conquistar cada vez mais títulos, tendo também realçado que esta foi a sua melhor época em termos estatísticos. Tricampeonato:
Tricampeonato:
Momento-chave da época: "Não acho que exista um momento-chave. Penso que são mais importantes os pequenos momentos, que as pessoas não veem, todos os dias, a forma como treinamos e competimos entre nós. Dentro e fora de campo queremos o melhor para todas. Hoje foi um jogo difícil, tivemos de trabalhar durante os 90 minutos, demonstrámos o que queríamos alcançar esta temporada e o que queremos alcançar no futuro."
Relacionadas
Balanço da época: "Foi uma grande temporada. Estatisticamente foi a minha melhor, mas queremos continuar a melhorar e alcançar ainda mais."
Manter a fome por mais títulos: "Quando representas o Benfica tens de querer ganhar títulos e conquistar tudo. Temos os melhores adeptos de Portugal e eles vêm aos nossos jogos à espera de vitórias, portanto também temos de ter essa exigência."
Taça de Portugal foi a única falha na época: "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na próxima época."
Portugal procura neste sábado a quarta vitória na Liga das Nações B3 com os olhos postos na qualificação para o Mundial
Seleção feminina sub-19 decide neste sábado o apuramento para o Europeu frente às tetracampeãs
Selecionador das sub-19 enaltece qualidade de Portugal e confia no apuramento frente a "uma das melhores equipas do mundo"
Defesa-central destaca o facto de a Seleção Nacional ainda não ter sofrido golos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias