Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O Benfica carimbou a segunda presença na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina, depois de garantir a qualificação, no prolongamento, diante do Rangers. Cloé Lacasse fez o 1-1, já no tempo extra, e era uma jogadora feliz com o desfecho final.
"Na primeira parte tivemos todo o controlo do jogo, dominámos, mas o futebol pode ser cruel. Foram para a segunda parte e marcaram. Tínhamo de lutar mais perante este tipo de apoio que tivemos. Sabíamos que iríamos sair com a vitória", frisou a canadiana à BTV, apontando ao futuro.
Relacionadas
"Estamos orgulhosas. Somos uma equipa jovem. Queremos continuar a fazer história e a continuar a ter o apoio dos benfiquistas, continuando a progredir", vincou a dianteira das águias.
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Técnico das portistas antecipa duelo em Guimarães e não poupa FPF pelo horário do jogo (11h00 desta quarta-feira)
Técnico do Sp. Braga quer aproveitar "ambiente casa", capitã Patrícia Morais promete Guerreiras "confiantes e na máxima força"
Encarnadas jogam esta quarta-feira primeira mão da meia-final da Taça de Portugal
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME