Equipa feminina do Sp. Braga arranca época com "ambição e desejo" de conquistar títulos

Treinador das minhotas, João Marques, espera uma temporada cheia de triunfos

A equipa de futebol feminino do Sp. Braga voltou esta sexta-feira aos trabalhos, começando a preparação da temporada 2021/22, com exames médicos e testes físicos, com o treinador João Marques a ver "muita vontade" no plantel.

"Estou a sentir uma equipa com muita motivação de começar os trabalhos. Vejo as jogadoras com muita vontade de demonstrar as suas qualidades", explicou, citado pelo clube em comunicado.

De regresso a casa, após passagens por Benfica e Famalicão, o técnico disse ter sido "muito feliz" no emblema minhoto e mostrou-se ambicioso de honrar o legado de "clube grande" dos guerreiros.

"Vamos com muita ambição e desejo de trazer títulos para este clube", declarou.

Já Laura Luís está "bastante entusiasmada", revelou, e entre reforços e membros mais experientes, como a internacional portuguesa, a caminho da quinta época nos arsenalistas, os trabalhos regressam para caminhar para o "projeto, vencer todos os jogos".

"Todos esperam um Sporting de Braga forte", rematou.

O primeiro treino da equipa vice-campeã nacional está marcado para quarta-feira, pelas 10:00, no Campo da Ponte.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.