Devido à gestão do relvado do Estádio Manuel Marques
O Estádio Nacional será a nova casa do Torreense para a temporada 2025/26, anunciou, esta segunda-feira, o emblema do Oeste, menos de 24 horas depois da conquista da Supertaça feminina. De acordo com a publicação feita nas redes sociais, o motivo passa pela gestão do relvado do Estádio Manuel Marques.
"Devido ao facto de o relvado do Estádio Manuel Marques não se encontrar em condições para receber um elevado número de jogos profissionais na presente época, a equipa sénior de futebol feminino irá realizar os seus encontros no Estádio Nacional, em Oeiras", pode ler-se na publicação dos azuis e grenás.
Leia o comunicado do Torreense na íntegra:
"O Sport Clube União Torreense informa que, devido ao facto do relvado do Estádio Manuel Marques não se encontrar em condições para receber um elevado número de jogos profissionais na presente época, a equipa Sénior de Futebol Feminino irá realizar os seus encontros no Estádio Nacional, em Oeiras.
O clube agradece a compreensão e o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes, reforçando o convite para continuarem a acompanhar e a apoiar as nossas Imparáveis em cada jogo.
De uma forma geral, reiteramos o compromisso do SCU Torreense em criar as melhores condições para os nossos atletas, acreditando que, independentemente do local, a força do nosso Clube e o talento da nossa equipa continuarão a brilhar em campo.
Estamos certos de que este desafio apenas reforçará a união e a determinação de todos os que vestem de azul-grená. O caminho faz-se em conjunto e unidos continuaremos a escrever a história do SCU Torreense".
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Derrota em Barcelona dita a saída do Benfica da Champions, quando falta disputar um jogo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo