Devido à gestão do relvado do Estádio Manuel Marques
O Estádio Nacional será a nova casa do Torreense para a temporada 2025/26, anunciou, esta segunda-feira, o emblema do Oeste, menos de 24 horas depois da conquista da Supertaça feminina. De acordo com a publicação feita nas redes sociais, o motivo passa pela gestão do relvado do Estádio Manuel Marques.
"Devido ao facto de o relvado do Estádio Manuel Marques não se encontrar em condições para receber um elevado número de jogos profissionais na presente época, a equipa sénior de futebol feminino irá realizar os seus encontros no Estádio Nacional, em Oeiras", pode ler-se na publicação dos azuis e grenás.
Leia o comunicado do Torreense na íntegra:
"O Sport Clube União Torreense informa que, devido ao facto do relvado do Estádio Manuel Marques não se encontrar em condições para receber um elevado número de jogos profissionais na presente época, a equipa Sénior de Futebol Feminino irá realizar os seus encontros no Estádio Nacional, em Oeiras.
O clube agradece a compreensão e o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes, reforçando o convite para continuarem a acompanhar e a apoiar as nossas Imparáveis em cada jogo.
De uma forma geral, reiteramos o compromisso do SCU Torreense em criar as melhores condições para os nossos atletas, acreditando que, independentemente do local, a força do nosso Clube e o talento da nossa equipa continuarão a brilhar em campo.
Estamos certos de que este desafio apenas reforçará a união e a determinação de todos os que vestem de azul-grená. O caminho faz-se em conjunto e unidos continuaremos a escrever a história do SCU Torreense".
Médio portuguesa marcou aos 90'+4, no triunfo por 2-0 diante do Al Ahli
Devido à gestão do relvado do Estádio Manuel Marques
Técnico do Torreense volta a vencer sobre o Benfica e conquista a Supertaça
Técnico do Benfica reconhece que Torreense venceu bem a Supertaça feminina
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense