Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Só posso estar satisfeita com alma que esta equipa que é uma alma benfiquista, do primeiro ao último minuto", resumiu à televisão dos encarnados.
Seguir Autor:
Filipa Patão analisou o apuramento do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões depois de carimbada a qualificação no prolongamento, diante do Rangers (2-1).
"O jogo na primeira parte podia estar logo resolvido com quatro ou cinco golos para o nosso lado. A questão da 2ª parte não foi estratégia. Queríamos fazer o mesmo jogo mas acabámos por perder um bocadinho de critério com bola. Os índices físicos foram baixando porque assumimos uma pressão alta o jogo inteiro. Sabemos que isso tem as suas consequências, vamos quebrando. Com o tempo a passar e o golo a não aparecer, fomos perdendo algum critério e algumas bolas de forma desnecessária. Em termo de situações de golo, o Rangers aproveitou uma falha nossa mas o futebol costuma ser muito injusto. Chama-se a isto eficiência nos momentos de jogo e nós não a tivemos no essencial. Tivemos uma alma muito grande. Mostrámos que é muito difícil quebrarem-nos. Nos momentos menos positivos elas têm sempre esta atitude e esta garra para dar a volta. Sabemos que a emoção vai toldar a razão muitas vezes. Isso aconteceu na segunda parte e também no prolongamento. Só posso estar satisfeita com alma que esta equipa que é uma alma benfiquista, do primeiro ao último minuto", resumiu à televisão dos encarnados.
Relacionadas
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Técnico das portistas antecipa duelo em Guimarães e não poupa FPF pelo horário do jogo (11h00 desta quarta-feira)
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno