Treinador do Torreense satisfeito com vitória diante das águias na Supertaça
Gonçalo Nunes estava naturalmente satisfeito com a vitória do 'seu' Torreense, por 2-1, diante do Benfica na Supertaça. Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, o treinador da equipa de Torres Vedras reiterou que o favoritismo está do lado das águias e disse que "há uma estabilidade grande" no clube.
"Vou continuar a dizer: isto foi uma sequência de 'dois em dois' [vitórias sobre o Benfica na final da Taça de Portugal e na Supertaça], mas se jogarmos outra vez com elas, volto a dizer o que disse, que o favoritismo é do Benfica", começou por afirmar, falando depois do mercado de transferências: "Houve duas jogadoras que acabaram por sair do mercado, o que é natural, a Samara Lino, para o Sporting, e a Salomé [Prat,] para o Benfica, há cerca de 10 dias, mais coisa, menos coisa, mas tirando esses motivos de mercado, nós fizemos entrar cinco a seis jogadores e acima de tudo, há uma estabilidade grande, um crescer sobre o que é este trabalho de continuidade"
"Somos um projeto de continuidade e isso permite-nos, logicamente, criar lastro de experiência. É um grupo que já vem de uma época em que ganhou ao Benfica, ao Sporting, ao Sp. Braga, ao Racing Power e ao Valadares. No fundo, ganhou a todas aquelas que são as equipas de maior força no nosso panorama e isso permite também dar mais confiança ao que está a ser feito", finalizou.
Relacionadas
Técnico do Torreense volta a vencer sobre o Benfica e conquista a Supertaça
Técnico do Benfica reconhece que Torreense venceu bem a Supertaça feminina
O Torreense esteve a perder, como na Taça, mas voltou a triunfar frente às pentacampeãs do Benfica
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia