Ian Wright arrasa relvado do Alfredo Di Stéfano depois de jogo da Champions feminina: «Desgraça total»

Antigo internacional inglês publicou vídeo nas redes sociais depois do Real Madrid-Arsenal da primeira mão dos 'quartos' da competição

Maria Mendez (Real Madrid) e Chloe Kelly (Arsenal) durante o jogo no Alfredo Di Stéfano
Maria Mendez (Real Madrid) e Chloe Kelly (Arsenal) durante o jogo no Alfredo Di Stéfano • Foto: Reuters

Ian Wright, antigo internacional inglês, assistiu pela televisão ao Real Madrid-Arsenal (2-0), da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões feminina, e ficou indignado com o estado do relvado do Estádio Alfredo Di Stéfano.

"Ao ver o relvado do Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões... É uma desgraça total os relvados em que estas raparigas têm de jogar", pode ouvir-se no vídeo publicado pelo ex-jogador do Arsenal no Instagram.

A segunda mão está marcada para quarta-feira (26 de março), pelas 20h.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas