Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Seguir Autor:
O V. Guimarães e o FC Porto empataram (2-2) na partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina, com os vimaranenses a concederem a igualdade depois de terem tido uma vantagem de 2-0. Ivo Roque, treinador vitoriano afirmou que a equipa jogou para "matar a eliminatória".
"Queríamos matar a eliminatória neste primeiro jogo e tivemos uma vantagem muito confortável de dois golos. O nosso objetivo era fazer o terceiro golo o mais rápido possível, mas ao permitir que o FC Porto entrasse na eliminatória corremos riscos. Tivemos a oportunidade para fazer o terceiro golo num penálti e ainda tivemos um golo anulado por fora de jogo que, na altura, nos daria o 3-0", atirou o técnico.
Roque disse ainda que a eliminatória está em aberto, mas que a sua equipa tem obrigação de ser superior: "Está tudo em aberto. Estamos no intervalo de um jogo, temos a obrigatoriedade de ser superiores. O nosso adversário foi feliz e fez dois golos em duas transições, mas temos muito para melhorar".
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno