Está de regresso ao clube minhoto
João Marques é o treinador escolhido por António Salvador para assumir a equipa feminina do Sp. Braga e suceder a Miguel Santos, que saiu no mês passado. Trata-se do regresso do técnico, de 45 anos, aos arsenalistas, depois de ter orientado a formação minhota entre 2016 e 2018. Não foi revelado, ainda assim, a duração do contrato.
"É uma prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou", começou por dizer, em declarações à 'NEXT', a televisão online do clube, deixando antever o que espera da sua equipa.
"Teremos de ser nós, teremos de ser Braga. Teremos que trabalhar mais do que os outros, ser mais inteligentes e ter mais dedicação e compromisso. Uma equipa que sabe o que quer, que tem respeito pelos adversário, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo clube", vincou.
"O treinador é o líder, mas vão ser várias pessoas a trabalhar para o mesmo. Aqui no Sp. Braga toda a gente trabalha para o mesmo objetivo", finalizou o treinador, que orientou o Famalicão em 2020/21.
Derrota em Barcelona dita a saída do Benfica da Champions, quando falta disputar um jogo
Encarnadas continuam com um ponto e ficam sem hipóteses de chegar ao playoff
Sporting-Benfica marcado para 21 de dezembro (17h30)
Técnico do Benfica antecipa embate com a "melhor equipa do mundo" e lamenta ausência de Kika: "É uma pena"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam