Está de regresso ao clube minhoto
João Marques é o treinador escolhido por António Salvador para assumir a equipa feminina do Sp. Braga e suceder a Miguel Santos, que saiu no mês passado. Trata-se do regresso do técnico, de 45 anos, aos arsenalistas, depois de ter orientado a formação minhota entre 2016 e 2018. Não foi revelado, ainda assim, a duração do contrato.
"É uma prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou", começou por dizer, em declarações à 'NEXT', a televisão online do clube, deixando antever o que espera da sua equipa.
"Teremos de ser nós, teremos de ser Braga. Teremos que trabalhar mais do que os outros, ser mais inteligentes e ter mais dedicação e compromisso. Uma equipa que sabe o que quer, que tem respeito pelos adversário, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo clube", vincou.
"O treinador é o líder, mas vão ser várias pessoas a trabalhar para o mesmo. Aqui no Sp. Braga toda a gente trabalha para o mesmo objetivo", finalizou o treinador, que orientou o Famalicão em 2020/21.
Jogos serão disputados a 13 e 14 de dezembro
Catalãs triunfaram no reduto da equipa de Dolores Silva, que também foi titular
Equipa portista, da 2.ª divisão, derrotou o atual 3.º classificado da Liga BPI por 3-0
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão