Está de regresso ao clube minhoto
João Marques é o treinador escolhido por António Salvador para assumir a equipa feminina do Sp. Braga e suceder a Miguel Santos, que saiu no mês passado. Trata-se do regresso do técnico, de 45 anos, aos arsenalistas, depois de ter orientado a formação minhota entre 2016 e 2018. Não foi revelado, ainda assim, a duração do contrato.
"É uma prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou", começou por dizer, em declarações à 'NEXT', a televisão online do clube, deixando antever o que espera da sua equipa.
"Teremos de ser nós, teremos de ser Braga. Teremos que trabalhar mais do que os outros, ser mais inteligentes e ter mais dedicação e compromisso. Uma equipa que sabe o que quer, que tem respeito pelos adversário, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo clube", vincou.
"O treinador é o líder, mas vão ser várias pessoas a trabalhar para o mesmo. Aqui no Sp. Braga toda a gente trabalha para o mesmo objetivo", finalizou o treinador, que orientou o Famalicão em 2020/21.
Técnico pede foco à equipa na 'ressaca' da vitória sobre o Rosengard
Chardonnay Curran nasceu no arquipélago do Pacífico e agora brilha ao serviço das vila-condenses
Antiga selecionadora do Estados Unidos, agora diretora geral da FIFA, marcou presença no Portugal Football Summit
Ministro dos Negócios Estrangeiros holandês negou entrada do Minsk FK na Holanda
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata