Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Está de regresso ao clube minhoto
Seguir Autor:
João Marques é o treinador escolhido por António Salvador para assumir a equipa feminina do Sp. Braga e suceder a Miguel Santos, que saiu no mês passado. Trata-se do regresso do técnico, de 45 anos, aos arsenalistas, depois de ter orientado a formação minhota entre 2016 e 2018. Não foi revelado, ainda assim, a duração do contrato.
"É uma prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou", começou por dizer, em declarações à 'NEXT', a televisão online do clube, deixando antever o que espera da sua equipa.
"Teremos de ser nós, teremos de ser Braga. Teremos que trabalhar mais do que os outros, ser mais inteligentes e ter mais dedicação e compromisso. Uma equipa que sabe o que quer, que tem respeito pelos adversário, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo clube", vincou.
"O treinador é o líder, mas vão ser várias pessoas a trabalhar para o mesmo. Aqui no Sp. Braga toda a gente trabalha para o mesmo objetivo", finalizou o treinador, que orientou o Famalicão em 2020/21.
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Norte-americana de 25 anos jogava no Vllaznia (Albânia) e assinou até ao final da época
Empate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'