Central de 22 anos brilhava no futebol feminino universitário nos EUA
Kassidy Banks é reforço da equipa feminina do Sp. Braga. A central de 22 anos chega às guerreiras proveniente do Rutgers Scarlet Knights, dos campeonatos universitários norte-americanos, onde foi capitã de equipa.
A jogadora nascida em Nova Iorque esteve na lista de ‘Ones to Watch’ da Big Ten, uma das conferências de destaque da competição. Em declarações ao meio do clube, afiançou o seu entusiasmo. "Sentir o interesse do Sp. Braga foi algo muito positivo para mim e não podia recusar esta oportunidade. Sei que cheguei a um grande clube e estou muito entusiasmada", começou por referir, antes de se apresentar: "Como defesa, sou dura e gosto de defender em situações de um contra um. Destaco-me também como uma presença vocal dentro do campo, para ajudar a equipa a organizar-se em vários momentos."
"A atmosfera em torno da equipa é fantástica, todas as jogadoras e staff têm ajudado a integrar-me desde o primeiro momento. O futebol aqui é diferente, há muitos duelos. É um desafio e vai ajudar-me a crescer como jogadora dia após dia", perspetivou a jogadora que já integra o grupo comandado por Marwin Bolz, que prepara o jogo com o Anderlecht, para a Taça Europa, dia 8, em Bruxelas, na Bélgica.
Central de 22 anos brilhava no futebol feminino universitário nos EUA
Estádio principal das águias vai ser palco dos duelos com Arsenal, Twente e PSG
Competição é disputada apenas pelos dez clubes participantes na Liga BPI
Leoas seguem invencíveis
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma