Igualdade a um golo na Madeira
Um golo de cabeça da holandesa Gerda Konst, no segundo minuto de descontos, deu um ponto ao Racing Power na Madeira. A derrota teria sido um castigo demasiado pesado para a equipa de João Marques, que durante largos minutos foi mais dominadora, mas não soube definir bem no último terço.
Com uma equipa renovada em relação à época passada, o Marítimo quase cumpria a estratégia de Albano Oliveira na perfeição. Defendeu quase sempre bem, com a alemã Sade Heinrichs em grande plano, soube equilibrar em determinados momentos e, sempre que lhe foi possível, ameaçou a baliza contrária através de um futebol mais prático e objetivo. Foi assim que surgiu o golo de Sofia Lewis, bem solicitada por um passe longo e preciso de Érica Costa, ao qual correspondeu com remate forte e rasteiro.
As entradas de Sara Garcia e Catarina Realista aumentaram a pressão do Racing Power na defesa maritimista na reta final, numa fase de ‘tudo ou nada’, e foi num cruzamento de Beatriz Rodrigues que Konst emergiu no meio das adversárias e restabeleceu a igualdade.
No outro jogo, o Valadares Gaia entrou com o pé direito no campeonato ao vencer o Damaiense por 2-0 e juntou-se a Sporting e Benfica no topo da tabela. Os golos surgiram na segunda parte, apontados por Nicole Nunes e Calorina Santiago.
Germânicas confirmaram o êxito com empate a duas bolas, depois de terem vencido as gaulesas por 1-0 na 1.ª mão das 'meias'
Brasileira não joga desde dia 12, quando saiu de maca do jogo contra o Valadares Gaia
A detentora do troféu bateu a Suécia por 1-0 na 2.ª mão das 'meias' da competição, após ter vencido por 4-0 no primeiro jogo
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi