Lateral foi uma das jogadoras que falaram ao Canal 11 depois da conquista do pentacampeonato
Beatriz Cameirão, Pauleta, Lúcia Alves e Martín-Prieto falaram ao Canal 11 depois da conquista do pentacampeonato de futebol feminino. As jogadoras do Benfica não esconderam a satisfação.
Beatriz Cameirão: "Tive no ano zero do Benfica, depois dois anos fora e voltei em grande. Cosnseguimos ser campeãs antes do Campeonato acabar e fico Feliz. Foi um trabalho desde o início da época. Isto não se faz em semanas ou um mês, é preciso consistência e caráter. Fizemos um grande trabalho e fomos consistentes. Falta a Taça, mais um título que queremos ganhar, pois o Benfica é um clube de títulos e vitorioso".
Pauleta: "Um momento muito bom para o clube e equipa, além dos adeptos e a direção que aposta ano após ano. Fizemos história, era o objetivo que queríamos. É mais difícil estar do lado de fora, mas sempre acompanhámos. Fomos uma grande equipa. Ano após ano duvida-se da nossa equipa e da qualidade que podemos apresentar, é normal, mas o segredo é continuar a trabalhar com os pés na terra. Trabalhando bem, com qualidade, competência e foco máximo".
Relacionadas
Lúcia Alves: "Este ano foi um bocado diferente, mas faz parte da vida de um atleta. O importante é desfrutar e sermos campeões. O jogo mais emocionante foi o golo da reviravolta ao Sporting na Luz, foi um sonho e a cereja no topo do bolo. Tentaram derrubar o Benfica no início da época, mas mostrámos mais uma vez o grupo que temos e a nossa força. Quem vem acrescenta. Foi um ano difícil, mas no final o que importa é festejar o título. A Kika é uma pessoa muito importante para mim, pela simplicidade e a forma como vive o dia a dia comigo. Já falei com ela em videochamada, esteve a festejar connosco e este título tambem é dela.
Martín-Prieto: "É sempre especial o meu primeiro título. Sabia do que esta equipa era capaz, mas sabia também para onde vinha e fico contente com o título. Procurei sempre ajudar a equipa a conseguir vitórias e títulos. Os adeptos foram muito importantes e respeito-os muito. O título é para eles. Sempre nos acompanham. Surpreenderam-me pela forma como nos apoiam".
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Micael Sequeira dá o favoritismo às italianas, mas acredita na vitória
Em causa licenciamento do Damaiense na prova e consequente exclusão das minhotas na prova principal
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS