Luís Andrade é o novo treinador de futebol feminino do Benfica

Sucede a João Marques no cargo

Luís Andrade é o novo treinador da equipa de futebol feminino do Benfica, substituindo João Marques, que em 2018/19 assegurou a subida ao escalão principal na época da estreia da modalidade, disse esta terça-feira à Lusa fonte do clube lisboeta.

Luís Andrade, de 45 anos, que chegou a representar o Benfica enquanto jogador, vai viver a primeira experiência como treinador de uma equipa de futebol feminino, depois de na época passada ter desempenhado as funções de coordenador técnico daquele departamento do clube da Luz.

Na temporada 2018/19, sob o comando de João Marques, o Benfica sagrou-se campeão da segunda divisão feminina e foi promovido à Liga, com um saldo de 27 vitórias e um empate (365-1 em golos marcados e sofridos), tendo ainda conquistado a Taça de Portugal.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.