Técnico analisou vitória diante do Sp. Braga
Luís Andrade, treinador do Benfica, mostrou-se satisfeito pela conquista da Supertaça este domingo, frente ao Sp. Braga.
"Não foi fácil, jogámos perante uma equipa que já tem muito tempo de treino. Boa sorte ao Sp. Braga que vai jogar na Liga dos Campeões. Dar uma palavra aos adeptos, foram espetaculares, acreditaram na equipa. Saio daqui muito satisfeito com a equipa e adeptos e, acima de tudo, é o nosso projeto, que está a crescer e foi mais um passo. Vamos crescendo para dignificar o futebol feminino", referiu ao canal 11.
Relacionadas
Sobre a reação da equipa ao penálti falhado, o técnico salientou a atitude das suas jogadoras: "São acontecimentos do jogo, só não falha quem não marca. Fomos à procura do golo, lutámos até ao fim. Fomos dignos vencedores."
Equipa minhota defronta a belga esta quarta-feira, ao final da tarde
Avançada do Sporting marcou quatro golos e ajudou as leoas a arrancar o campeonato com dois triunfos
Águias arrancam a competição esta terça-feira (17h45), em Turim, frente à Juventus
Presidente André Baptista ambicioso com o futuro da formação do oeste após segundo título consecutivo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções