Record

Mafalda Marujo é a melhor jogadora da 1.ª volta

referente ao campeonato nacional

Mafalda Marujo é a melhor jogadora da 1.ª volta
Mafalda Marujo é a melhor jogadora da 1.ª volta

A avançada Mafalda Marujo foi eleita a melhor jogadora da primeira volta do Nacional feminino, numa iniciativa do Sindicato de Jogadores.

Aos 22 anos, a futebolista do Futebol Benfica arrecadou 26 por cento dos votos, levando a melhor sobre Patrícia Morais (A-dos-Francos) e Jéssica Silva (Albergaria), respetivamente com 17 e 16 por cento dos votos. Catarina Sousa (A-dos-Francos) e Margarida Marques (Ouriense) completam o lote das seis primeiras. O troféu será entregue a Mafalda Marujo em data a designar.

Refira-se que este prémio diz respeito às primeiras nove jornadas do Nacional feminino que entretanto já vai na 15.ª ronda – faltam apenas três para terminar a 1.ª fase do campeonato, altura em que o Sindicato vai atribuir outro galardão para distinguir a melhor jogadora. No final da temporada, serão distribuídos troféus à melhor guarda-redes, marcadora e jogadora.

Preparação. Entretanto, a Seleção portuguesa já está no Funchal, onde hoje à tarde (18h30) defronta a Suíça no primeiro de dois particulares – o segundo está marcado para 5.ª feira, às 11, em Machico – e onde porá à prova a equipa a um mês do próximo jogo de qualificação para o Mundial’2015, com a Albânia.

“A Suíça é o adversário ideal para testarmos as nossas capacidades. Estamos a falar de uma equipa forte, que lidera o seu grupo de qualificação e que tem feito bons resultados”, frisou o técnico, António Violante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas