Manuel Cadete assume comando técnico do Futebol Benfica

Substitui no cargo o demissionário Pedro Bouças, que esteve em funções durante três temporadas

• Foto: Vítor Chi

Manuel Cadete, até agora adjunto de Pedro Bouças na equipa técnica do Futebol Benfica, vai assumir o cargo de treinador principal, na sequência do pedido de demissão do anterior técnico. A confirmação surgiu esta quarta-feira, através da página oficial do poular clube lisboeta no Facebook. 

"Na sequência do pedido de demissão do treinador Pedro Bouças - ao qual deixamos um agradecimento público pelos três anos de trabalho em conjunto e pelos títulos conquistados - passamos a informar que o Manuel Cadete passará a ser o treinador principal da equipa sénior feminina", lê-se num comunicado que destaca ainda a forte e longa ligação do novo treinador ao Futebol Benfica. 

"A sucessão natural para um homem da casa, que trabalha com a nossa equipa há várias épocas. Toda a felicidade do mundo para o Cadete!", deseja ainda a direção do 'Fófó'.

Pedro Bouças conduziu o Futebol Benfica à conquista dos dois últimos campeonatos nacionais e das duas últimas taças de Portugal, mas falhou o apuramento para a Champions League do futebol feminino, cuja pré eliminatória decorreu em agosto passado.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas