Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinadora da equipa feminina dos leões foi multada ainda em 255 euros
Seguir Autor:
Mariana Cabral, treinadora da equipa feminina do Sporting, foi suspensa 15 dias por "ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade" no encontro com o Famalicão, da ronda 10 da fase de apuramento ao campeão da Liga BPI.
De acordo com o mapa de castigos, divulgado esta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a treinadora das leoas foi ainda multada em 255 euros.
No mesmo encontro, Brenda Pérez Soler atingiu os cinco cartões amarelos no campeonato e recebeu um jogo de suspensão, falhando assim o encontro com o Länk Vilaverdense na próxima ronda da prova.
Portugal defronta a Letónia dia 5 de junho
Médio portuguesa, agora a representar o Al Nassr, segue com atenção a atualidade do clube que defendeu durante sete épocas
Permanência na Liga BPI ainda não está assegurada e vem aí uma receção ao Benfica que pode culminar com título das águias
Internacional portuguesa foi titular na vitória por 4-1 frente ao Espanyol
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão