Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançada mexicana de 21 anos transita do Trojans, do futebol feminino universitário norte-americano
O Sp. Braga anunciou esta sexta-feira a contratação de Maribel Flores, avançada de 21 anos, internacional nas camadas jovens pelo México. A jogadora já integra os trabalhos do grupo comandado por Marwin Bolz, transitando do futebol feminino universitário norte-americano, no qual jogou pelo Trojans, assinando o primeiro contrato profissional, válido até final da próxima época, em 2027.
A ala-esquerda falou sobre a nova etapa na sua carreira. "Este é o meu primeiro contrato profissional, depois de terminar a universidade. Por isso, conseguir dar este salto para a carreira profissional é algo com que sempre sonhei. O Sp. Braga é o clube perfeito para eu crescer como jogadora. Sou jovem, ainda tenho muito para evoluir, por isso penso que é um bom começo para mim", pespetivou, antes de se apresentar: "Sou uma jogadora muito versátil. Gosto de ter bola, gosto de criar, gosto de marcar golos. Caracterizo-me por ser uma jogadora muito versátil e muito rápida. Gosto de jogar com as minhas colegas, dar-lhes a bola e recebê-la de volta."
Maribel deixou ainda as primeiras impressões na chegada a Braga. "É uma cidade muito bonita e o clube em si é incrível. As instalações são únicas e muitas equipas não têm a oportunidade de ter estas instalações e um estádio próprio, acho isso fantástico no futebol feminino. As minhas colegas são incríveis, super simpáticas e o staff também foi muito acolhedor, toda a gente me recebeu muito bem", garantiu.
Portuguesa, de 26 anos, rescindiu com o Sp. Braga no início de janeiro
Avançada mexicana de 21 anos transita do Trojans, do futebol feminino universitário norte-americano
Trinity Rodman assinou até 2028 com os Washington Spirit, da Liga norte-americana de futebol feminino
Norte-americana, de 21 anos, chega dos Brown Bears, do futebol universitário dos EUA.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record