Sporting recebe o Glasgow City esta 4.ª feira após o empate a 1 golo na Escócia
O Sporting joga esta 4.ª feira, às 19h45 no Estádio Aurélio, a 2.ª mão dos oitavos de final da Europa Cup frente ao Glasgow City e, depois do empate a 1 golo na Escócia, o técnico Micael Sequeira aponta à próxima fase e acredita que as leoas podem ir longe nesta competição.
Boa resposta na Escócia: "É verdade que vínhamos de uma série de jogos sem ganhar fruto de um momento muito difícil em que fizemos muitos jogos em pouco tempo. A nossa resposta é esquecer o passado, reajustar e procurar novamente o bom caminho. O jogo em Glasgow teve uma mudança em termos competitivos e de mentalidade. A equipa voltou a estar fresca e pronta para competir, fizemos um bom jogo. Não conseguimos ganhar, mas atingimos um resultado que nos permite encarar este jogo de forma otimista."
Jogo repartido: "Estamos perante uma equipa que joga bem. Apesar de serem fisicamente muito fortes, praticam um jogo de construção e apoiado. Vamos querer ser pressionantes quando acharmos que o devemos fazer, para recuperarmos a bola e controlarmos. Não nos podemos esquecer que do outro lado está uma equipa forte e que tem 10 vitórias e 1 empate em 11 jogos no campeonato."
Sem pressão: "Temos de encarar o jogo com normalidade. Não podemos sentir a pressão de ter de ganhar porque jogamos em casa, se jogássemos fora a responsabilidade seria a mesma. O Sporting tem de ganhar os jogos todos e temos de encarar isso com normalidade. O objetivo é passar aos quartos-de-final. É mais um passo nesta competição, na qual acredito que podemos ir longe. É um feeling que tenho. Acredito muito nas jogadoras."
O técnico de 52 anos não poderá contar com as lesionadas Georgia Eaton-Collins, Andreia Bravo e Miri O'Donnell.
FPF decide colocar o foco no Mundial'2030
Sporting recebe o Glasgow City esta 4.ª feira após o empate a 1 golo na Escócia
Devido à pouca utilização Giulia Dragoni no emblema romano
Entrevista ao vice-presidente que liderou modalidades e futebol feminino do Benfica
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências